domingo, 18 de janeiro de 2015

Press Release e Sinopse de "6.05 The Hurt Locker, Part Two"


Press Release:

SUE BRINCA DE SER CUPIDO EM UM NOVO GLEE SEXTA-FEIRA, 30 DE JANEIRO, NA FOX

Sue está de volta, tentando consertar relacionamentos que ela acha que precisam de conserto. Enquanto isso, Kitty ajuda Rachel encontrar o set-list perfeita para ganhar o convite e Sam recruta o jogador de futebol Spencer para se juntar ao glee club no episódio "The Hurt Locker, Part Two" de Glee, sexta-feira, 30 de janeiro.

Elenco: Lea Michele como Rachel Berry; Chris Colfer como Kurt Hummel; Darren Criss como Blaine Anderson; Chord Overstreet como Sam Evans, Jane Lynch como Sue, Matthew Morrison como Will, Dot-Marie Jones como Treinadora Beiste, Lauren Potter como Becky.

Sinopse:

Depois do "informal" Convite de Show-Choirs de Sue começar, ela anuncia várias regras incluindo que todas as equipes devem ter, pelo menos, doze membros (sendo que o New Directions não tem) e na competição - que se estenderá ao longo de um período de três dias - vai avançar mesmo no caso improvável de alguns dos treinadores serem sequestrados. Rachel e Kurt redobram os seus esforços para recrutar membros suficientes para permitir que o New Directions participe, e para montar uma performance que não humilhe totalmente a equipe. Apesar das objeções de Rachel, Kurt sugere que eles alistem a ex-Gleek Kitty Wilde para ajudá-los... uma perspectiva que vai exigir de Rachel engolir seu orgulho, mas que leva a preciosa ajuda de Kitty a montar a setlist perfeita unindo a equipe.
Enquanto isso, Sue - que ainda está determinada a ver Kurt e Blaine juntos - puxa todos os obstáculos para aprovar um plano elaborado; Sam trabalha para recrutar Spencer para se juntar ao Glee Club, mas o gay e quarterback aspirante se preocupa em o que fizer, pode custar-lhe a posição entre os outros atletas; e Will e Rachel tem uma tão necessária conversa coração-a-coração.


Até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba os Post no seu e-mail!