domingo, 1 de fevereiro de 2015

Press Release e Sinopse do Episódio "6.07 Transitioning"



Press Release:

A VIDA É CHEIA DE TRANSFORMAÇÕES NUM NOVO EPISÓDIO DE "GLEE", SEXTA-FEIRA, 13 DE FEVEREIRO, NA FOX

Will toma medidas desesperadas para ensinar os valentões do Vocal Adrenaline sobre tolerância. Enquanto isso, o New Directions ajuda a transição de Rachel para sua nova vida quando ela descobre que sua casa de infância foi vendida no episódio "Transitioning" de Glee, sexta-feira, 13 de fevereiro.


Elenco: Lea Michele como Rachel Berry; Chris Colfer como Kurt Hummel; Darren Criss como Blaine Anderson; Chord Overstreet como Sam Evans; Kevin McHale como Artie Abrams; Amber Riley como Mercedes Jones; Jane Lynch como Sue Sylvester, Matthew Morrison como Will Schuester; Dot-Marie Jones como treinadora Beiste, Lauren Potter como Becky Jackson.

Elenco Convidado: Jayma Mays como Emma Pillsbury-Schuester; Alen Newewll como Wade ‘Unique’ Adams; Max Adler como Dave Karofsky; Max George como Clint; Harry Hamlin como Walter; Becca Tobin como Kitty Wilde; Samantha Marie Ware como Jane Hayward; Marshall Williams como Spencer Porter; Noah Guthrie como Roderick; Billy Lewis Jr. como Mason McCarthy; Laura Dreyfuss como Madison McCarthy.

Sinopse:

Enquanto Will está eufórico sobre seu novo emprego de treinador do Vocal Adrenaline e todas as vantagens que o acompanham, ele ainda confessa que sente falta da camaradagem do New Directions. Depois de saber de uma brincadeira maldosa que seus alunos fizeram com os treinadores rivais Rachel e Blaine, ele tenta ensinar a seus alunos sobre a tolerância, tornando-o seu plano de aula semanal. Mas nem todos estão dispostos a aceitar o mais suave estilo de Will, incluindo o estilo de treinar, forçando-o a tomar um duro olhar para as escolhas que ele fez, a fim de descobrir o seu próximo passo. Rachel deve chegar a termos com o fato de sua casa de família foi finalmente vendida e todas as suas memórias parecem estar indo embora com ela. Enquanto ela está desanimada com o rumo dos acontecimentos, Sam recruta os outros gleeks para organizar uma intervenção de sorte, a fim de ajudá-la a superar o marco desafiador com um divertimento, e despedidas cheias de música. A pós-operada treinadora Beiste, que mudou seu nome para Sheldon, retorna ao McKinley para receber um atipicamente quente, mas normalmente acima-do-topo, boas vindas de volta de Sue. Enquanto seu retorno tem vários adeptos e alguns detratores, é preciso um movimento ousado de vários gleeks formandos para fazê-lo realmente se sentir em casa novamente. E a tensão romântica que vem fermentando entre Sam e Rachel finalmente ferve, enquanto Kurt e Blaine se encontram em uma situação familiar que traz de volta memórias antigas.

Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Receba os Post no seu e-mail!